Sunday, August 20, 2006

Agora uma boa!

Com esse trabalho de musico já presenciei muita coisa irritante e muitas situações extremamente engraçadas como quando a pessoa vem pedir uma musica que acabamos de tocar:
- Olha! Acabamos de tocar essa musica!
- Ah! Não me enrola Toni! Toca aí!
E confusões?
Em uma noite uma moça aproximou-se me falando:
- Sandro! Toca aquela...
- Olha, moça, disse eu, meu nome não é Sandro, é Toni!
- Ah, ta! Vais tocar ou não?
- Eu não sei essa canção e meu nome não é Sandro!
- Ta, ta!
Em uns 10 minutos ela voltou:
- Sandroooo! E a minha musica?
Eu afastei o microfone, chamei-a e disse baixinho:
- Olha desculpa te decepcionar moça, mas eu não sei tocar essa e meu nome não é Sandro!
- Ah, ta! Disse ela e ao sentar-se à mesa comentou com uma amiga:
- O Sandrinho ta se fazendo de louco!

E quando a pessoa pede uma musica e, não sendo atendida, levanta os braços, indignada:
- Pô! Não sabe?
Se ela pedir mais uma que você não saiba:
- Ah, não! Nem essa?
E daí vem a cacetada final:
- Então toca uma boa aí!

Outra coisa muito cômica é quando a guria diz:
- Toni! Toca a minha musica!
- Qual? Pergunto.
- A minha! E olhando em volta à procura de uma amiga, pergunta, quando a encontra:
- Qual é aquela musica que eu gosto, Maristela?
- Que!? Diz Maristela surpresa.
- Aquela que eu gosto! Pô! Pensa Maristela, pensa!

Mas a mais engraçada de todas que eu consigo lembrar é a do bêbado que ia sempre em um barzinho e, não sei porque, só depois que, quase, não conseguia falar ele vinha pedir musica:
- Psiu! Toca “Suiss suissuing”!
Noite após noite ele vinha, às vezes só conseguia sussurrar:
- “Suiss sussuing”!
Um noite, ainda na passagem de som, ele chega até mim, por se tratar de começo de noite, se encontrava em condições de ser entendido:
- Pô! Quando é que vais tocar a minha?
Finalmente ia desvendar o mistério envolto naquela, até parecia, “mensagem subliminar”:
- "Sultains of swing" do Dire Straits.

Muita gente, nem muito sóbria, arriscaria.


4 comments:

Caseman said...

PÔ, E O LEO?
Ô, Leo! Canta aí!
E pra mim, que me chamaram de Tony uma dez vezes... ahahah
Abraço.
PS: Escreves "BEM DE VEZ EM QUANDO" aqui, né?

Re said...

Hahahaha!!! Já estava rolando de rir quando comecei a ler a do “Suiss sussuing” só de lembrar da tua imitação dele!!! :D

Bjo!

PS: Depois de teres me falado sobre a "inspiração" pra criar esta teu cantinho aqui, acho que tenho direito de "sugerir": escreve mais. Tens MUITA coisa boa pra dividir com as pessoas.
Outro bjo! ;)

Débora Kunde said...

Oi Toni.
Ainda não havia visitado teu blog...quero dizer q gostei muito dos teus "escritos" e q deverias fazê-lo com maior frequência. Deves ter muitas histórias p contar!
Bjo!

Unknown said...

hahaha gostei muito desse texto, me fez lembrar qdo te pedi a musica da tua autoria em plena boate, nao passou pela minha cabeça q nao combinava uma musica calma com uma boate agitada hahahahahaa